segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CRUZ DA JMJ VISITARÁ DIOCESE DE SALGUEIRO EM 29 DE JANEIRO.


"a juventude estará cada vez mais no centro das atenções da Igreja no mundo"dom Lorenzo Baldisseri.
A Igreja está nos Chamando a atenção sobre a necessidade e responsabilidade para com a juventude, que deve está pautada toda a nossa ação evangelizadora.





Dentro das Atividades do Ano Vocacional diocesano, o Serviço de Animação Vocacional Missionário, estará trabalhando juntamento com o Setor Diocesano da Juventude, realizando Semanas Vocacionais Missionárias nas Paróquias de Nossa Diocese. Iremos confeccionar uma reprica da cruz da JMJ para visitar todas as paróquias nessas Semanas Missionárias motivando toda a juventude com atividades e acompanhamento dos grupos de Jovens.














No dia 29 de Janeiro de 2012 na Cidade de Ouricuri, ás 14 Horas, receberemos a cruz da Jornada Mundial da Juventude no Brasil. O objetivo é celebrar a passagem da Cruz na nossa diocese de Salgueiro e provocar o entusiasmo nos jovens e nas famílias de toda diocese para participar da próxima JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE que acontecerá em 2013 no Rio de Janeiro, além do roteiro de peregrinação da Cruz que se dará no período de 2011 a 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.