sábado, 25 de junho de 2011

Despertar Vocacional

Diocese de Salgueiro promoveu 1º Despertar Vocacional em Bodocó, com jovens de várias Paróquias.



No domingo (29/05) foi realizado na Paróquia São José em Bodocó o 1º Despertar Vocacional da Diocese de Salgueiro. O encontro aconteceu na Escola Estadual João Carlos Lócio de Almeida. Promovido pelo SAVM (Serviço de Animação Vocacional Missionária) em parceria com o Setor Diocesano da Juventude e animação ao som da banda Sementes de Uma Nova Geração, da cidade de Trindade. Com participantes das paróquias: Araripina, Bodocó, Cabrobó, Cedro, Exú, Granito, Moreilândia, Nascente, Ouricuri, Salgueiro, Serrita e Terra Nova.Contando com mais de 200 participantes, principalmente jovens, bem como padres, inclusive o pároco de Bodocó, Pe. José Gilson, irmãs religiosas e leigos, o evento objetivou a tomada de conciência sobre todas as vocações proporcionando aos jovens descobrirem a sua vocação, seja, leiga, religiosa, sacerdotal ou matrimonial.
O 'Despertar' foi encerrado com a celebração da missa, concelebrada pelo Pe. Ricardino da Paróquia de Nascente e Pe. Izidório pároco de Cabrobó-PE
As irmãs Medianeiras da Paz se Fizeram presente, na organização do evento na pessoa de Ir. Fátima Alencar, que faz parte do serviço de animação vocacional e da juventude da diocese de Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.